cσмρℓιcα∂α & ρєяƒєιтιηнα ♪

Minha foto
Ceará, Brazil
Sonhar, viver, e todo dia agradecer...

тяα∂υçãσ

domingo, 13 de abril de 2014

Tati Bernardi :3

Eu tenho sede da sua atenção. 
Eu vou querer seu 
mas, eu te amo” 
quando eu disser 
eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui”.
 Eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga. 
Eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo. 
Eu vou querer sua sinceridade quando for necessário
 e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar. 
Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. 
Eu vou respirar você… 
Eu vou amar você.
Não quero que você me largue. 
Não quero te largar. 
Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, 
pra bater o telefone na sua cara… 
Eu fiz isso com todos os outros. 
É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. 
Dessa vez, com você, eu quero que dê certo. 
Você é o meu porto seguro. 
Porque eu sei que vai estar aqui por mim. 
Sempre me espera. 
Sempre me acalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário