cσмρℓιcα∂α & ρєяƒєιтιηнα ♪

Minha foto
Ceará, Brazil
Sonhar, viver, e todo dia agradecer...

тяα∂υçãσ

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bater de frente com o mundo

Por vezes meu mundo parece desabar, 
chego a pensar em desistir, não mais lutar.
Mas algo em mim ainda insiste em continuar, 
uma força que nem eu sabia que existia me diz 
que sempre sou capaz de suportar.
Pode o mundo tentar me derrubar, no chão eu não vou ficar, 
aprendi com a vida que só cai quem quer, eu escolhi ser gato E CAIR DE PÉ!
Ainda que mil forças tentem me fazer desistir, 
mostrarei que sou mais forte e que ninguém vai conseguir.
Sei onde estou, mas não sei onde posso chegar, 
só sei que sou muito mais forte do que todas as forças contrárias 
e não vou desanimar.
Mesmo que no fundo eu já esteja cansada, sem querer saber de nada, 
com vontade de sumir. NÃO, EU NÃO VOU DESISTIR.
Porque desistir é coisa de gente fraca e eu não aceito fracassar, 
eu aceito as derrotas, mas não aceito parar de lutar.
Sei que o meu dia há de chegar e enquanto houver vida continuarei a tentar, 
tento hoje, tento amanhã, não tenho medo de errar.
Tenho medo é do destino, do que ele pode me aprontar; mas quer saber? 
Estou vivendo, deixa o tempo me levar, 
a estrada é longa mas eu não posso desanimar.
Retiro forças de onde nem eu mesma consigo acreditar, 
mas estou forte, estou de pé, não é fácil me derrubar.
Sei que hoje estou cansada, tenho a sensação de que, 
pela primeira vez na vida, cheguei ao meu limite, 
mas mesmo esgotada não vou desistir. 
Sigo em frente lutando pelas coisas que quero, por tudo o que sonhei,
 sei que o caminho não é fácil mas um dia vou gritar ao mundo: 
EU CONQUISTEI.
Sofri, chorei, me estressei, quase desisti...
mas o que importa é que no final de tudo isso eu resisti, EU VENCI!
E já não há quem possa me tirar o sabor da vitória, 
pois estou pagando caro por cada passo da minha história.
Vem mundão, não acaba não porque eu posso me decepcionar 
mas eu não desisto não. 
NUNCA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário