cσмρℓιcα∂α & ρєяƒєιтιηнα ♪

Minha foto
Ceará, Brazil
Sonhar, viver, e todo dia agradecer...

тяα∂υçãσ

sexta-feira, 4 de abril de 2014

♥ '

Não se pode realizar todos os desejos do mundo,
 tampouco ter tudo o que se quer.
Ah mas como seria bom se eu apenas tivesse você, 
seria a mesma coisa de ter todos os meus desejos realizados
 e as minhas vontades feitas.
Que desejo mais insano esse meu, te ter por perto...
Mas o que posso fazer se dentre tantos desejos que eu poderia ter, 
o que mais me mantém aqui é o de te pertencer.
Aliás, de VOCÊ me pertencer, pois eu, de alguma forma, já lhe pertenço!
Mas essa é a vida, ela nunca te dá o que você quer, 
ela te dá o que você merece e, sinceramente,
 tenho me perguntado o que posso fazer para merecer você...
Desejo você, quero você, 

meus pensamentos giram as 24 hrs por dia em função de ti. 
Que ridículo, logo eu sempre tão na defensiva, 
hoje estou refém do amor.
Sei que este sentimento me detém, 
me deixa aqui parada, sem conseguir seguir com mais ninguém.
Se você não pode vir, ao menos leve contigo esse amor. 
Se não pode ficar, não deixe tanta dor.
Porque dói não te ter, não te ver, não te tocar. 
Dói saber que meus olhos brilham por você e nada mais será como foi um dia.
E se não é hoje, tudo bem, já aguentei até aqui, 
espero quanto tempo for preciso.
Mas do seu amor não abro mão, ele me trouxe luz, 
apesar de dor, me trouxe o riso, 
apesar do choro mas acima de tudo me trouxe essa sensação de estar viva
 e não há nada melhor do que me sentir viva, sentir essa vontade de viver.
 Sei que o tempo passa e eu posso vir a te ter.
Que passe as horas, os dias, os meses então.
 Sei que esperar faz parte da vida, esperar não é nem nunca foi em vão.
Se eu não tiver você o tempo me fará te esquecer. 
E como não posso nada fazer, peço então para o tempo correr...
Corre tempo, pois eu até aguento esperar,
 mas não demora demais, um dia eu posso me cansar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário