cσмρℓιcα∂α & ρєяƒєιтιηнα ♪

Minha foto
Ceará, Brazil
Sonhar, viver, e todo dia agradecer...

тяα∂υçãσ

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Falta de Mim


E aqui sozinha me pego a pensar... 
é tão ruim sentir falta de alguém... 
mas daí eu me pergunto 'de quem?'.

Falta de quem veio e já foi? 
Como posso sentir falta de algo que nem sei como é? 
Pois é, mas eu já imaginei tantas histórias com nós dois 
que eu já sei como seria viver ao teu lado.
Sinto falta da tua voz, ainda que de longe, 
ainda que distante de mim seus gestos 
eu imagino como se eu conhecesse cada um deles. 
Aqui sozinha sinto tua falta... 
mas também sinto falta de mim, 
falta de quando minha vida era completa 
sem precisar de outra pessoa pra ser feliz.
É, talvez não seja falta só de você, 
talvez seja falta de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário