cσмρℓιcα∂α & ρєяƒєιтιηнα ♪

Minha foto
Ceará, Brazil
Sonhar, viver, e todo dia agradecer...

тяα∂υçãσ

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sonho Bom

Sabe, às vezes queria ter você perto, 
outras me dá um alívio saber que você está longe.
Você me traz a tona todos meus medos e confusões, 
todas as minhas certezas viram dúvidas diante de você. 
Você me tira a razão e perto de você 
tudo o que era certo se torna dúvida. 
Tenho medo de estar ao seu lado, nunca sei das coisas que sou capaz, 
perco a noção do que faço para ver teu sorriso.
Chego até a agradecer quando está longe, 
a saudade machuca bem menos do que suas palavras, 
do que seu olhar com ar de insegurança, enfim, 
a saudade pelo menos não vai embora (assim como você foi).
Às vezes acho que você é um sonho bom 
(ok, nem tão bom assim, mas vamos lá)
 daqueles que a gente se perde de tanto que parece real. 
Pois é, talvez você seja apenas isso, 
um sonho bom que esqueceu de se tornar realidade. 
E como todo sonho, 
chega uma hora em que é preciso acordar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário