cσмρℓιcα∂α & ρєяƒєιтιηнα ♪

Minha foto
Ceará, Brazil
Sonhar, viver, e todo dia agradecer...

тяα∂υçãσ

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Insônia

E durante a noite enquanto todos dormem, 
meus olhos se recusam a fechar. 
Não dá, essa saudade insiste em não passar.
Esse medo de te perder para sempre,
 de nunca mais um abraço te dar. 
Me faz querer dizer SIM e nunca mais te deixar.
Mas não posso, não dá. 
Você deixou o tempo levar as oportunidades.
Alias, você deixou o tempo levar tanta coisa embora. 
Inclusive o que eu sentia de bom, só sobrou isso, 
isso que eu chamo de saudade, 
isso que talvez nem eu mesma saiba se é saudade ou só uma parte de mim
 pedindo de volta tudo o que você levou quando foi embora.
Talvez eu nem queira mais você de volta. 
Talvez eu só sinta falta de quem eu era quando estava ao seu lado.
Talvez sim, talvez não. 
Quem sabe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário