cσмρℓιcα∂α & ρєяƒєιтιηнα ♪

Minha foto
Ceará, Brazil
Sonhar, viver, e todo dia agradecer...

тяα∂υçãσ

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Voltar No Tempo

Já parou pra pensar quantas vezes você desejou voltar no tempo?
Daí eu te pergunto "Ele voltou?". 
Não, porque por mais que a gente deseje que o tempo volte,
 ele simplesmente CONTINUA.
 Nós é que precisamos aprender a seguir em frente.
Olhar para trás é pedir pra sofrer de novo.
Levanta a cabeça, acorda pra vida. 
O mundo é tão grande e com mais de sete bilhões de pessoas não me venha com essa de EU ESCOLHI VOCÊ.
Ninguém escolhe ninguém, todos já nascemos destinados. Com nossa historia prontinha, com inicio meio e fim.
Não me peça para o tempo voltar, não sejamos tão ridículos.
Quero andar sempre em frente,
 acreditando que a cada esquina da vida coisas boas acontecerão. 
E se eu sofrer de novo? 
Dane-se. Vou continuar seguindo.
O que eu não posso e nem quero é continuar achando 
que se o tempo voltasse algo iria mudar.
 Imagina, ia ser tudo igual, se não fosse pior.
E que venham novos sonhos, 
e que venham novas pessoas, novos planos, novas páginas!!!
Não se cobre tanto. 
Evite rascunhos, a vida pode não te dar tempo de passar a limpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário